Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos!!

domingo, 7 de novembro de 2010

Ser mãe é também escolher de quem ser mãe...

De uns tempos pra cá tenho pensado bastante sobre ser mãe biológica e ser mãe adotiva, de coração, de aleitamento e etc...
Eu sou mãe do Pedro porque sou mãe do Pedro, porque Deus me escolheu pra isso e eu aceitei de peito aberto, mais eu tenho uma mãe biológica e uma mãe de aleitamento e sei que minha mãe biológica é incontestavelmente minha mãe querendo ou não(rs). Já a minha mãe de aleitamento escolheu ser minha mãe por doação, carinho, humanidade e um amor que como o da minha mãe biológica incondicional.
Hoje como mãe entendo o que se passa no coração de uma mulher quando vê uma criança abandonada ou sofrendo e sei que foi esse amor de mãe que fez com que está mulher tão grandiosa se doasse e doasse seu leite para me alimentar na ausência da minha mãe biológica. E não foi só isso, ela sempre foi muito presente em todos os momentos e se fazia presente quando necessário.
Essa mulher a quem chamo de Tia Dete é minha segunda mãe por doação e me deu uma lição de vida neste ato de simplesmente me amamentar dividindo o alimento do seu filho comigo. Tenho por obrigação dividir esta experiência de vida e dizer que o amor de mãe é o maior amor do mundo e é muito gratificante saber que fui escolhida pra ter duas mães.
Que Deus te dê em dobro todo esse amor que me deu e na sua sabedoria guie seus caminhos para a cura e que o milagre se realize em nossas vidas.

Obrigada Tia Dete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário